martes, septiembre 13, 2011

Especial (Ellas IV)

(vai mesmo com erros, nao vou esperar tanto)

Contigo comecei a comer fora do meu horario, dormir em casa aleia, andar nas ruas ade Floripa de noite. Comecei a viver um pouco mais do jeito que gosto, ou gostar mais um pouco do jeito que vivo. Até voltei a curtir Buenos Aires.
Por algum motivo, aceito que vocé esqueça de mim, e mesmo assim me convença para sair tarde depois de ter vestido o meu pijama e deitado na cama. E reclamo, sempre reclamo e vc quase sempre escuta, assim como eu te ouço.
Me faz ver que nem sempre vai estar na hora que precisso, e assim aprendo que posso esperar, que sozinha posso resolver certas questoes, e se nao consigo estara para me ajudar logo.
Me faz querer, odiar. Me ajuda a crecer, me animar, viver.

No hay comentarios.: