miércoles, febrero 07, 2007

dos amores

Qué posso dizer. Como se explica com palavras o que meu coraçao sente?
Se só alí o sol tinje con de alegría a minha pele, e o ar enche de vida cada canto do meu corpo, se a companhia dos que amo e estao alì com seu carinho, me faz tao bem... qué posso dizer? Cómo agradecer ao mundo tanta beleza?
Na distancia a saudade invade, pesa, as veces doi. Mas vale a pena me afastar pra voltar logo e retomar uma vida que precissa ser vivida, so que ainda nao consigo escolher definitivamente.
Já nao sei. Nao podería continuar sem esse calor, essa alegria, sem esse sol, o mar, o verde,e todas as cores, sem a magía desse lugar e sua gente, que também é minha.

Pero siempre vuelvo al la tierra que me vio nacer, donde el corazón es siempre recibido con el abrazo de los seres queridos que reconforta el alma. Buenos Aires... sus soles siempre me llaman; regreso y re-descubro que tango aquí parte del alma.

No soy de un lugar. Sou de aqui e de lá. Llevo sangre en mis venas mistura de rio e mar...

No hay comentarios.: